BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

I gotta jonas

Jonas cantando i gotta filing.
vcs gostram?
quem vcs prefrem?
pelase cement

http://www.oceanup.com/2009/11/04/jonas-brothers-dressing-room-saynow
bjus h

gostou do convite do Kevin?


Eu adoreiii queria receber esse conite e vcxxx?
beijonas h

vc compraria?:

Nick Jonas & The Administration estará em turnê em 2010, de acordo com a 99.9 KISS FM Toronto. Eles tem 30 a 40 datas na lista da turnê e os Jonas Brothers podem aparecer em alguns shows durante essa turnê!




Vocês comapririam ingressos para ir ao show?

eu sim
bjsuuu h

http://thejonasbrothers.com.br/novo-blog-no-myspace-e-finalistas-de-what-did-i-do-to-your-heart-contest/

Jonas Brothers Myspace blog: Olá a todos! Estamos orgolhosos de todos os vídeos que foram apresentados para o nosso “What Did I Do To Your Heart contest video. Nós nos divertimos muito assistindo todos eles, nós rimos muito e também aprendemos alguns passos de dança! Estamos indo para a Europa esta semana para continuar a nossa World Tour 2009 na Europa!




Nós estamos muito animados de estar de volta a turnê e conectado com todos nossos fãs da Europa! Toque os tambores por favor.. .os 3 finalistas de ‘What Did I Do To Your Heart’ video contest são.. acessem nosso canal no YouTube e encontrem!! Nós amamos vocês! JB Kevin, Joe and Nick.

buuu h

Para ver o video dos 3 finalistas cliquem “continuar lendo”



Depois de verem os videos, nos diga qual o seu favorito!



fonte:oceanup.com

Distiny????????

 http://www.youtube.com/watch?v=v-UHQQv0LNw&feature=player_embedded


Bom, como todos sabem ou se não sabiam ficarão sabendo, se Frankie fosse uma menina seu nome seria Destiny. Porém, muitas pessoas levaram o Destiny para outro lado, para Niley, afinal o nome verdadeiro de Miley antes dela trocar era Destiny.



E vocês oque acham? Todos na hora que Nick disse Destiny, pensaram em Miley.
 bjuss h

Desculpa


desculpa por ficar fora por uns tempos problemas tecnicossss!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Traidora

Talvez o Kevin não se case pq eles foram dividir os bens mas ela não queria acreditam?


Ele falou que não ia dar um tustão se quer para ela, MAS já vimos que não foi isso e as bolsas lui viton e tudo mais.......
bjs h

Joe Jonas revela que muitas vezes leva para casa as roupas que usa nos shows. O cantor, de 20 anos, diz que ele e seus irmãos Nick, de 17, e Kevin, de 21 anos, gostam do figurino que vestem no palco.




"Algumas noites atrás eu ia jantar e não tinha nada agradável para usar, então corri para o guarda-roupa da sala de figurino e peguei algo", afirmou, segundo o site britânico "3am". Ele conta que os outros integrantes do Jonas Brothers também têm acessórios prediletos. "Minha marca registrada é uma pulseira. Nick gosta de relógios bonitos e Kevin prefere botas.
Chique bem?! hahaha
bjs h

As estatuas!


Novas estátuas de cera de Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas foram reveladas no Museu Madame Tussauds de Hollywood, em Los Angeles nesta quarta-feira (30). A confecção das três peças custou aproximadamente US$ 1 milhão. O guarda-roupas foi doado pelos próprios irmãos Jonas. (Foto: Dan Steinberg/Madame Tussauds/AP) Legal né?
bjs h
comentem

Niver Nick!


Eles comemoraram o niver do nick no set de filmagens não é fofo?!
bjs h

Ô MAEZINHA ABUSADA

Os garotos do Jonas Brothers ficaram bastante surpresos em saber que a mamãe na ficção deles participou da série Hung, de acordo com o site Pop Crunch.

A atriz Rebecca Creskoff, que interpreta a mãe de Kevin, Joe e Nick no seriado Jonas, participou da série da HBO, que conta a história de um fracassado treinador de basquete que decidi se prostituir.



Uma fonte contou que os meninos não ficaram à vontade vendo Rebecca mostrando seu lado sensual
- Eles ficavam dizendo, “Nós sabemos que ela não é nossa mãe de verdade, mas ainda é estranho. Não parece certo ver tanto dela.”

Ela não tem vergonha na cara.
BJS H

Desculpa

Desculpem pela demora de informação!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

o abraço !

Vejam isso!Olha Joe eu vou fingir que eu nao vi pois eu nao quero que sua fixa como cantor engraçadinho e bonitinho fique suja em?!Então não fassa mais isso porfaovor!EU até entendo que vc fique extressado as vezes!!!

Os Jonas no MuchMusic

Vejam o nick está sorrindo de boca aberta lindoooo!
bjs h

Será...de novo aqui?uiiii

Jonas Blog: QUE TOUR! Nós estamos sentados atrás do palco em Ottawa preparando-nos para o show e pensando no maravilhoso verão e ano que já tivemos. Já fizemos quase 70 show desde Maio. Noite passada tivemos um show em Toronto para mais ou menos 55.000 pessoas. Nós também tivemos no MuchMusic novamente com nossos amigos, Honor Society. Essa noite é o último show dessa turnê.




Mais tarde nesse ano estaremos de volta na América Latina e do Sul, Europa e algumas datas a mais nos Estados Unidos. Depois outras partes do mundo. Mal podemos esperar! Toda cidade tem sido maravilhoso. Nós nunca vamos esquecer esse verão e seus rostos. Obrigada por nos permitir viver nossos sonhos, JB Kevin, Joe e Nick.
Que fofos né gente!
bjs h !





segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kevin Cantando!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iWopdmHTWqw&feature=player_embedded
Vejam a voz do kevin é linda !!!!!!!!

Mudouuu!

Gente mudou o blog agora é a-vida-jb.blogspot .com ok?
Não se esqueçam bjs h

Pai dos Jonas é o astro!

Jonas Brothers’ father Kevin Jonas Sr. performing plus Denise Jonas sings ‘We Praise You Lord’ under.
Pai dos Jonas Brothers, Kevin Jonas Sr. Canta ‘Jesus, We Celebrate Your Victory’. ‘To Be Him Glory’ com Danise Jonas e canta‘We Praise You Lord’ também.
Clique em “Continue Lendo” para ouvir todas as músicashttp://http://www.youtube.com/watch?v=WOIZVs9lYlM&feature=player_embedded
Vejam ele tem uma ótima voz!
bjs h

O beijo! O esperado....por todoas...as fãs....AHHHH


Os irmãos Jonas causaram tumulto neste domingo, 30, em Toronto, no Canadá.O grupo participou de um programa da televisão local e reuniu fãs histéricas – todas com suas máquinas fotográficas devidamente apontadas para Nick, Joe e Kevin.Feliz deve ter ficado a fã que foi alvo do beijo lançado por Nick.
Assim que possivel estaremos atualizando nossa galeria com fotos do meninos no programa,por enquanto fiquem com a prévia do beijo que Nick mandou!
Tem gente que tem muita sorte não acham?
bjs h

sábado, 29 de agosto de 2009

O sutiã!

Coitadinho do Joe!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Demi + Joe!


Uma fã perguntou a Demi se ela irá beijar Joe em Camp Rock 2 e Demi respondeu com um smile a piscar o olho. Podemos considerar isto como um SIM?!

O que vocês acham? *-*


Presidente Nick Jonas!


Nick Jonas, 16, do Jonas Brothers, revelou que sonha em ser presidente dos Estados Unidos. O depoimento do músico foi dado ontem (24/8) durante conferência sobre diabetes no National Press Club, em Washington.

"Eu sempre tive o sonho de ser presidente um dia. Por mais que eu brinque sobre isso e provoque risos, de certa forma, isso é algo sério", disse o jovem artista em um momento de descontração. "Não sei se isso vai acontecer", concluiu.

Nick Jonas, que é diabético, foi o principal convidado do evento que teve o propósito de debater e promover a conscientização sobre a doença.

sábado, 22 de agosto de 2009

Ele tá pensando que é quem?


Em entrevista à revista “Details”, Trace Cyrus, irmão de Miley, falou o que pensa dos Jonas Brothers. “Eu nunca tentei melhorar minha imagem para fazer os outros felizes. Eu poderia ter ido pelo mesmo caminho que os Jonas Brothers. Aqueles caras não podem viver a vida como querem. Eles têm que mostrar essa imagem que é totalmente falsa”, afirma.
Depois, Trace ainda responde qual dos três cantores seria o adversário mais difícil em uma briga. “Eu não acho que nenhum deles traria muitos problemas. Eu nunca encostaria uma mão no Nick – eu amo aquele garoto – mas é melhor que os outros dois não se metam no meu caminho”, diz o roqueiro.
Além de ser irmão de Miley, Trace Cyrus é vocalista da banda Metro Station e já namorou Demi Lovato.

Sorte com o Nick


Tem gente que é muito sortudo né?


Webchat!!!!!!!!!

No livechat que teve hoje (22/08), eles cantaram 7:05 e Lova is on its way *-*
Eu achei muito fofo e vocês ?
http://http://www.youtube.com/watch?v=HWGR2fVvytI&feature=player_embedded
Gente não percam aproxima essa foi muito maneira !!!!!!!!!!!
Mas não se esqueçam tem que ser tudo falado em ingles !
hahahha!!!!!!!!!!!!

Nick e blackberry


De Natasha: Eu sentei ao lado de Nick J no jogo de beisebol .. Ele não é tão santo como ele aparenta .. Ele estava constantemente enviando mensagens á alguém em seu Blackberry.
E vocês, acham que isso faz de nick não ser um santo?
Isso n tem nada haver n achaam ?

Joe e as havaianas


Parece que o Joe gostou mesmo de Havaianas. E, vocês também gostam?
ele é lindo usando-as

terça-feira, 4 de agosto de 2009

É pra meus fãs

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=f63200d9-7046-473c-a79c-cc0f4cb41127
esse site vcs poderam ver o video de Brenda Song e Joe Jonas! juntos
Gente eu consigui pra vcs,foi dificil mas consegui!
Eu quero que vcs tenham as melhores noticias que vcs sejam bem informados!
vcs que aseçam meu blog todo dia pra saber da fofocas mas quentes do pedçao estão de parabéns.Falem pra todo mundo esse blog ok?

Mas entrem nisso: Joe Jonas -- 'Suite' Rebound?

Que inveja!!!!!!


Muitas adolescentes gostariam de estar nesse lugar: o colo de Joe Jonas. Mas quem conquistou o moço durante um show, em Las Vegas, no fim de semana, foi uma fã mirim. O integrante do Jonas Brothers cantou com a pequena no colo para a inveja de quem sonha com o mais novo solteiro do pedaço.
Que inveja!!!!!!!
bjs h

UAU!



Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
Solteiro há poucas semanas, desde o fim do namoro com a atriz Camilla Belle, o cantor Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, já circula com uma nova companhia. Trata-se da atriz Brenda Song, de descendência chinesa.
Os dois jantaram juntos em Los Angeles no domingo (2) e fizeram a alegria dos paparazzi. O site TMZ publicou nessa segunda (3) um vídeo deles sendo perseguidos pelas ruas de L.A.
Após o jantar, os dois saíram separados do restaurante. Mas, o que Brenda não esperava é que nem correndo ela conseguiria despistar os fotógrafos. A moça apertou o passo pela famosa rua Calçada da Fama de Hollywood e depois entrou no carro de Joe Jonas. Tudo foi registrado pelo TMZ.
Brenda Song ficou conhecida pela série de TV da Disney Suite Life of Zack & Cody, na qual atuou com Ashley Tisdale, do High School Musical. Ela foi figurante no filme Camp Rock, que revelou o Jonas Brothers para o mundo
Será que é verdade?
Joe acaba de terminar o namoro e já está com outra!UAU
Eu nuca imaginei isso !
bjs h
sou eu que coloco as noticias mais quentes e as melhores!!!!!!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Ai que dor!



Eles são literalmente brothers, porém incidentes acontecem. Durante um show este fim de semana, Joe Jonas empolgado na bateria acertou a mão do irmão Nick. O caçula do grupo, claro, sentiu profundamente o descontrole das baquetas de Joe. Repara só a dor do moço no vídeo postado no YouTube.

a sepparaçao!!!!

O representante de Camilla Belle confirmou o fim do namoro da atriz com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, nesta segunda-feira, 27.

Em entrevista ao site E!Online, o profissional disse ainda que não há uma terceira pessoal envolvida na separação, dando fim aos rumores de que Camilla estaria traindo Joe com o ator Robert Pattinson.

Mas parece que o cantor não está nada tranquilo com o fim do namoro. Durante um show realizado no domingo, 26, em Detroit, Joe aparece chorando enquanto canta as músicas "Gotta Find You" e "Turn Right".

os fofos!


Sabe quem são esses dois pequenos da foto? Frankie Jonas e Noah Cyrus, irmãos, respectivamente, dos integrantes do Jonas Brothers e de Miley Cyrus. Seguindo os passos dos astros das famílias, Frankie e Noah desfilaram no tapete vermelho na pré-estreia da animação “Ponyo”, nesta segunda-feira, 27, em Hollywood, nos Estados Unidos. Os dois emprestaram suas vozes aos personagens principais do filme. Miley Cyrus não deu as caras. Já Kevin, Joe e Nick foram prestigiar o caçula da família Jonas. E mais: como não poderia ser diferente, os integrantes do Jonas Brothers roubaram a cena e foram o principal alvo dos fotógrafos e dos fãs histéricos.

O cd!!!!!!!!

Você que é fã dos Jonas Brothers pode estar um passo mais próximo de participar ativamente da carreira de seu ídolo. Acontece que os irmão colocaram em votação qual deve ser o próximo single de seu novo CD, Lines Vines and Trying Times.A primeira música de divulgação do álbum foi Paranoid, e agora os irmãos querem saber qual música eles devem usar agora. Vale lembrar que os singles de um CD ganham um vídeo clipe!A lista conta com Turn Right, Black Keys, Much Better, World War Tree, What Did I Do To Your Heart e Before the Storm, música que Nick canta em um dueto com sua ex-namorada, Miley Cyrus.Só poderá votar quem faz parte de um clube dos irmãos, chamado Fan Family Experience, que é uma espécie de fã clube montado pelo trio.
bjs h

terça-feira, 21 de julho de 2009

A uva!!!


Joe Jonas do Jonas Brothers é fruta! Durante um teste de som, ele mostrou mais uma vez seu senso de humor e apareceu vestido de uva, em imagens publicadas no blog de celebridades Perez Hilton. Um dos mais irreverentes da banda, Joe já até apareceu em vídeo vestindo collant e cantando "Single Ladies" da Beyoncé. vEJAM ESSE VIDEO É MT IRADO !!!!!!!!!!!
BJS H

Kevin Jonas e a mão abusada!!!


Kevin Jonas foi achado em um momento mão boba com a noiva. Danielle Deleasa. O site Ocean Up divulgou as fotos feitas por uma fã do grupo Jonas durante uma partida de softball em Boston no sábado,18. Os irmãos, que têm um time chamado Road Dogs. Na camisa de Danielle estava escrito: Mrs. Kevin Jonas.
é REALMENTE IMPRESSIONANTE
kEVIN O sempre misterioso e cauteloso foi flagrado com a mão no bum bum da noiva eu acho que esse anel vai sair rápido d+ do dedo dele vcs não acham ?
Coloquem algum comentario assim vou saber o que acham!
bjs H.

sábado, 18 de julho de 2009

cd dos jonas brothers





Lines, Vines and Trying Times, novo álbum do trio Jonas Brothers, teve sua capa divulgada. Este é o quarto disco da banda americana. A imagem escolhida para o novo trabalho segue a linha adotada pelos irmãos, sempre bem vestidos e bem sérios.

Antes de vir ao Brasil, Jonas Brothers divulga capa de novo cd.

Jonas Brothers vão responder perguntas de fãs enviadas pelo Twitter

Atenção fanáticos pelos Jonas Brothers. Os irmãos estão fazendo uma convocação, via Twitter, para que os fãs enviem perguntas via internet para eles.

O trio postou uma mensagem nesta segunda-feira, 6, no blog, anunciando que no dia 21 de agosto a revista "Rolling Stone" vai publicar uma edição especial sobre eles.

No interior da revista, Kevin, Nick e Joe vão responder as 30 melhores perguntas enviadas pelos fãs.

Mas os músicos explicam: só valem questões enviadas nesta terça-feira, 7, via Twitter, entre meio-dia e 13h (horário dos Estados Unidos).

os mais lindos

http://blogs.abril.com.br

JONAS SOLIDARIOS

Eles jogaram uma partida de beisebol para arrecadar dinheiro para a fundação Change For Children.
Os Jonas Brothers foram totalmente equipados como se fossem verdadeiros jogadores profissionais de beisebol para a partida que eles disputaram no dia 13 de julho em Sterling, Virginia. Nick, Kevin e Joe participaram deum grande jogo contra os membros da empresa AOL, que também participou desta ação beneficiente através do programa Summer Sizzle da sua companhia.
Desta forma, a AOL se comprometeu a doar 100 dólares por cada ponto marcado na partida para a fundação dos Jonas Brothers, Change For Children. O resultado final foi de 15-13 com vitória para os JoBros, portanto, somando dois mais dois, a empresa doou 2.800 dólares para a fundação, segundo confirmação da imprensa.

Oii
Eu fiz uma enquete super maneira flando se o namoro Niley ia durar e os fãns falarão que não.
Será?
Vote na enquete que eu fiz falando do site!!!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Será que o anel de Kevin vai sair?
uheheueheuheu
Olha eu não sei só de uma coisa ele vai se casar ainda não foi anunciado quando mas já já vai ser( que chato )eu (maS a metade do mundo) nao queria que ele se casase pois assim seria o fim dos Jonas Brothers?espero que nao porque se eles os jonas acabarem nao vai ter a minha razão de viver.(unhéééé)Por favor escrevam alguma coisa nesse blog para eu saber o que vcs acham disso (casamento)ok?????
Vou criar uma enquete sobre o casamento votem ok??????????????????????????
bjs H

quinta-feira, 2 de julho de 2009

k e d noivos!

olá vcs sabem da 9da10?N então agora vao saber
KEVIN JONAS ESTÁ NOIVO
Disseram que ele pediu ajoelhado em casamento eles se conheceram nas Bahamas em ferias famliares em 2008 que fofo!!!
A noiva sa chama Danielle ela era ex-cabeleleira!

sábado, 20 de junho de 2009

entreeem!

entrem em nossos outros blogs de noticias dos jonas... mas o que tem de diferente deste blog é que as noticias são mais especificadas!!!

para noticias o
blog é beeem melhor!!

blog da H:
http://JonasBrothersloveverymuch.blogspot.com
blog da L:
http://new-famosos.blogspot.com

beijooos L e H (desta vez estamos juntaas) ;D

Niley

Olá,Vocês sabem da novidade?
Niley=Nick+Miley
O Joe Jonas que deixou escapulir de sua linda boca uma novidade quente!!!(olá la)
Que bom que ele deixou escapulir se não a gente ia ficar com com o assunto errado!!!
Entrem no googe, coloquem em noticias e escrevam " jonas brothers" assim vão aparecer duas notici9as, e cliquem na segunda...


beijos H.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O shoow deeles!

o shoow foi muito boom... bem lotaadooo!! estão publicando entrevistas, fotos do show e muuuito mais em td o brasiill... éh os nossos jonaas sãao maravilhosos meeesmoo!!! ai que saudade do show heheheheh...
bjsss maiis detalhes próx blog.
bjss L!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Joonas fazendo sua pré histréia do fiilme


hoje jonas brothers foram na barra da tijuca estreiar seu filme em 3-D, apareceu muitas famosas como : sasha, filha do didi entre outros . Show dos jonas brothers rio de janeiro sábado e em sao paulo domingo Vai ser d+ !!!

bjss H!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Oiie


Aqui sao duas pessoas muito legais e unidas.
aqui é um lugar onde eu L e H vamos escrever sobre nossa vida, vamos falar sobre hstórias e aventuras.
vamos falar sobre a nossa banda preferida os JONAS BROTHERS .

obriigada pela atenção... até os próximos posts!!

bjss L e H