BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oi

oi , QUANTOO TEMPOO

desculpa estava sem saco de escrever so ver as noticias , mas agora vou começar a escrever de novo.


beijos H

sábado, 5 de junho de 2010

Nick fala sobre Paul McCartney

OLÁ, PESSOAS QUE AMAM OS JONAS, OLHEM ISSO:


Nick Jonas dos Jonas Brothers: “A melhor parte sobre Paul McCartney é que ele simplesmente sente a música. Ele transpira música. Você pode ver isso. Ele estava falando noite passada sobre músicas que surgem nos sonhos deles e é apenas mágico. Eu conheço um monte de pessoas que dizem ter uma fórmula para escrever músicas mas parece que… ela só surge dele . É tão inspirador.

TCHAU, PESSOAS QUEM AMAM OS JONAS BROTHERS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kevin fala sobre sua aliança

OII
No último final de semana na gravação do Friends For Change em L.A, Kevin Jonas conversou com a J-14 sobre a vida de casado. Ele não só nos disse que ela é “incrível,” Kevin falou com detalhes sobre sua aliança de casamento que ele raramente conta para alguém!



“A inscrição no anel diz ‘K & D’ e tem nossa data,” Kevin nos conta. Kevin desenroscou a parte de diamantes do anel então era apenas uma simples aliança e disse, “O que é realmente legal — Eu não mostro isso à ninguém — o anel é um bezel (um tipo de anel – acho que não tem tradução pra português), então eu posso tirar os diamantes quando eu quero. As pessoas não sabem disso!”
 LEGAL NÉ!!!
COMENTEM BJS

JOnas no Brasileeeeeeeeeeeeee

Jonassssssssssssssssss aiii noe amamos vcs a tinê começa 27 de julho no EUA e no brasil ainda não foi anunciado OMG pessoal!!!
Comentemmmm vc vâo!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demi fala sobre meninoss (jobros)

OII

É mais fácil conviver com meninos ou meninas? “Como amigos, meninos, são meio estranhos… Eu não sou o tipo de garota que gosta de fazer coisas que a Barbie faria, como ir às compras 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não me importo de sair pra surfar. Você entende o que eu digo? Eu não tenho medo de molhar o meu cabelo. Um monte de meninas tem. Eu e Selena, não somos iguais aos meninos, mas somos descontraídas.”




Demi disse que os Jonas são o tipo de gente preferido dela: “Os meninos são alguns dos meu amigos mais próximos, por isso é fácil sair com eles.”
   bjs h

Jemi enganam os pais

OII
gente olha o que o casal fez , ele esnganram os pais falando que estavam noivos, ai meu deussssssss, e isso ai que vc ta penssando, mentitraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele depois contaram a verdade hahahhaha
imagina 1 mes de namoro ou menos e ja estão noivos, haaa

  bjs h

domingo, 18 de abril de 2010

Por quê?: Imaginacion

Por quê?: Imaginacion

sábado, 17 de abril de 2010

Jonas 2 turne mundial

OII
OS JONAS vão aninciar turne na quarta , fiquem ligadas em.....
       bjs h

Demi vai fazer show aqui em maio!!!

OII
legal não! hahaha
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23805575
 entrem e vejam ]
A namorada de Joe Jonas abriu o show da banda do gato, os Jonas Brothers, em 2009 quando eles vieram para o Brasil, mas agora Lovato faz shows solo dia 27 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e dia 28 no Via Funchal, em São Paulo. A cantora, de 17 anos, deve apresentar o seu segundo álbum, "Here We Go Again".


 vai ser d+ vc vai
fale
bjs h

Joe Jonas e Demi Lovato namoram em supermercado

lindos
bjeime h

Se sua páscoa foi engraçada conte.

OII , SE SUA PASOCA FOI REALMETE ENGRÇADA OU TEVE ALGUM DESARTE CONTE PARA GENTE DEIXANDO UM COMENTARIO OU ME MANDE UM E MAIL: DEMILOVATINHO25@HOTMAIL.COM
              

                       BJS H

Jonas Brothers comemoram a páscoa em restaurante de LA

religiosos como são os jonas não poderiam de deixar de comemorara sua páscoa, jemi e kenielle haha gostaram, hahaha .
Se sua pacoa foi engrçada ou estranha conte para mim, demilovatinho25@hotmail.com ou deixe um comentario
bjs h

Nick posa para revista

OII

Nick Jonas estampa a nova edição da revista "Parade". Em entrevista, o mais novo dos Jonas Brothers, contou que sua carreira solo foi sua iniciativa: "Sempre fui um cara de iniciativa. Tenho isso do meu pai, ele é cheio de iniciativa. Também é um líder e faz um ótimo trabalho sendo nosso mentor".


Apesar da carreira solo estar indo bem, as fãs podem se acalmar: Nick garante que os irmãos continuaram se apresentando juntos e que não se desgrudam: "Tomamos decisões juntos mesmo quando fazemos algo individualmente".


bjeikas h

Nick Jonas diz que sonha em ganhar um Grammy

OII
É um sonho meu ganhar um Grammy um dia", disse Nick. "Não estou dizendo que eu mereço um Grammy, mas seria um sonho realizado", completou.


Ele também falou à revista sobre uma afirmação sua que causou polêmica. Em uma entrevista, o adolescente disse que gostaria de se candidatar a presidência dos EUA algum dia.

"No início, foi uma piada. Mas depois eu pensei: Cara, seria legal mesmo me candidatar a presidência um dia. Eu sempre fui bastante engajado", disse Nick, que agora é chamado de "Mr. Prez" (algo como "Sr. Presidente", em inglês") pelos membros de sua família.
     

                         NICKISSES H

sábado, 3 de abril de 2010

Site leaving the dream no ar

OII

lá vc pode ver videos e muito mais até a proxima
bjs h

Joe e amigo gostavam da mesma garota

OII



Joe enfrentou uma difícil situação amorosa quando um dos seus amigos gostava da mesma garota que ele: ‘Isso tudo aconteceu inocentemente mesmo. Um dia eu disse para meu amigo, ‘Wow, Eu realmente gosto da fulana,’ e ele disse, ‘Cara, eu também.’ Nessa questão, o que você pode fazer? Perder seu amigo ou perder a chance com a garota.’ Escolher entre a garota por quem ele estava atraído e seu amigo foi realmente difícil para Joe. ‘Eu abri mão, mas por sorte meu amigo também! Nós dois colocamos a amizade primeiro.’ Foi difícil deixar aquela paixão ir, mas a amizade dele era mais importante.
  
              bjs h

Demi vista no set dos JONAS

 bjs h

Vote para o Joe para mais atraente!


http://www.hellomagazine.com/vote/mostattractiveman/

Chloe quase matou o maravilhoso NICK

oii

Chloe Bridges contou para a Popstar! sobre como ela quase matou Nick Jonas: ‘Nick e eu estávamos fazendo uma cena para Camp Rock 2 de manhã cedo no lago. Estava frio e úmido, eu acho que tinha chovido.

Nós estávamos sentados na lama basicamente, e no final da cena ele tinha que se levantar e voltar para a canoa dele. Bem, Eu deveria correr até ele tipo, “Ok vá! Vai embora! Vai embora!” Um empurrão e hum.. ele caiu no lago!
“Há uma controvérsia se eu o empurrei ou não. Eu acho que eu não o empurrei, não acho que foi minha culpa, mas eu estava apavorada pelo fato que eu poderia ter quase matado Nick Jonas
  coitadinho do NICK NÃO EH ? odeio a chloe...
   
                                 bjs h

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jonas no show do Paul McCartney

OI
ontem Nick, JOE , e Kevim foram o show do Paul os astros tbm tem que ter um pouco de lazer não acham , hahahha?! e eles tbm foram com esse amigoes :
os amigos John Taylor, Nicole Anderson, Greg Garbo, Rob Hoffman e o segurança Big Rob




                   beijonas h

Site de Camp Rock 2 no ar!

OII
o site do camp está no ar,mas eh americano hehe, o site tem jogos,videos muitasssss fotos do CAMP 2,
vá nele:
http://tv.disney.go.com/disneychannel/originalmovies/camprock2/
bjs h

Jonas Brothers MORRERAM......

oii
gente os jonas morreram, eles foram para o GRAN Cenion e cairam de lá e morreram, ahahaha tamos muito trites minha queridas fãs, vai ter uma reunião mundial pra fãs nos EUA 17 H na California, mas o positivo......
 .
.
.
.
 1 PRIMEIRO DE ABRIL
OS MARAVILHOSOA JONAS N MORRERAMMM
 BJS MININAS ATÉ AMANHNHA
AHAHAH


                            BJS H

terça-feira, 30 de março de 2010

Demi fala sobre Joe

OII
Demi Lovato conversou com a E! On-line sobre o quão perto ela está de Joe Jonas
“É muito louco. Eu não esperava isso tudo. Mas, você sabe, estou namorando meu melhor amigo, por isso é muito impressionante. Acho que foi hora de se abrir e não esconder mais nada. Honestamente, é tudo como estamos confortáveis…

… um com o outro. Ele me viu de moletom e sem maquiagem. Eu o vi no seu pior e melhor estado. É ótimo. Como eu disse, nós somos melhores amigos.”

Se Jemi fará mais músicas juntos?

“Sim, talvez. Nunca se sabe. Quer dizer, estamos sempre fazendo duetos. Mas eu não sei onde minha música vai…Agora, estou apenas focando em Sonny With A Chance (Sunny Entre Estrelas)”.
Eles são um grande casal. Eles se entendem.
  

                      bjks h

quarta-feira, 24 de março de 2010

Osteria Mamma em Melrose Avenue, em Hollywood

OII

Jonas Brothers sair para jantar no restaurante Osteria Mamma em Melrose Avenue, em Hollywood com um grupo de amigos na noite de terça-feira. Por que Nick precisa trazer o seu saco de ombro para jantar?
                          BJS H

JEMI JUNTOS UM NA CASA DO OUTRO

OII
 Q FOFO!!!

No domingo de manhã, Joe foi visto na Reality LA church com alguns amigos. E depois de passar o dia com a família, Joe foi para a casa da namorada, Demi Lovato.

beijemi h

Jemi e Miley no american idol

OII
Nessa quarta-feira o trio estará no American Idol. Miley irá se apresentar com “When I look at you” e Jemi com “Make a Wave”



Você está acompanhando American Idol? Quem é o seu favorito?
comnts!
 beijinhos h

Meaghan feliz pelos dois?!

OII
eu n sei se eh verdade!hahah

Meaghan Martin pode estrelar em Camp Rock uma rival de Demi Lovato, mas na realidade não poderia estar mais feliz por ela.A atriz de 18 anos falou com o JJJ sobre a nova relação entre seus colegas Demi e Joe Jonas.Meaghan disse, “Honestamente, não [Eu não estava surpresa] (risos), de maneira nenhuma. Eu conheço os dois por dois anos e tenho os visto. Ambos são grande pessoas e eu estou muito feliz por eles.”

                 bjs h

Joe saindo da igreja

OII gentiii 


bjs h
              

sábado, 20 de março de 2010

No BBB, Sérgio se declara fã dos JB

OII

Na sala da Casa Luxo, Fernanda, Sérgio, Anamara e Dourado conversam sobre os Jonas Brothers. O estudante se mostra fã do grupo e o lutador pergunta: “Por que eles usam aliança?”. O paulista explica: “Eles são casados com eles mesmos. Eles vão dar essa aliança um dia para uma menina. Tipo, eles são virgens”. Fernanda, então, fica curiosa. “Como eles vão descobrir a mulher ideal sem experimentar?”, questiona. “Mas ficar, eles ficam, né?”, pergunta a dentista. O estudante confirma.




Sérgio conta que adorou o show do grupo no Brasil: “Foi muito legal. Depois do show deles, sai uma limusine branca vazia, para as pessoas pensarem que eles estão dentro. Mas eles saíram mesmo em uma Kombi preta”.
    bjs h

Jemi

eles  tão namorando
bjs h

sexta-feira, 12 de março de 2010

Prewiew do clipe “Make A Wave”

Oii
 vejam, Make a Wave

http://www.youtube.com/watch?v=br-pHmWLzHI&feature=player_embedded

bjs h

Que fofo...!

OII



JB se juntam a TJ Martell Foundation para ajudar a salvar vidas!


http://www.youtube.com/watch?v=NVgaZV_p76g&feature=player_embedded
 bjs h

Kevin saindo do aeroporto sozinho

OII
















BJS H

Happy Nick day!

OII

Há três anos, Nick Jonas contou aos fãs que ele era diabético. E durante esse tempo ele já escreveu A Little Bit Longer, uma música que fala sobre a doença e quão difícil é a luta diária e também sobre a esperança da cura. Ele já participou da caminhada pela Diabetes. Através da Fundação Change For The Children os Jonas doam dinheiro para as pesquisas que visam encontrar a cura. E já esteve no National Press Club, em Washington, onde inclusive deu um testemunho sobre como descobriu a doença, como encarou tudo isso e como incentiva outras pessoas que são diabéticas.

Nem mesmo a diabetes pode deixá-lo pra baixo (”Nothing’s Gonna Slow Me Down“). Acima de tudo ele tem sido o nosso exemplo, o nosso HERÓI, nos inspirando a cada dia e nos incentivando a prosseguir, independente das barreiras que enfrentamos nas nossas vidas.



Happy Nick Jonas Day! =)

“Eu não quero deixar a diabetes me controlar – Eu quero controlá-la.” N.




bjs h

segunda-feira, 8 de março de 2010

Jonas 2010

OII


será será ????????
bjs h

Quiz dos Jonas

OII
 quiz pra vcs!


- Quantos anos o Nick tinha quando descobriu que tinha Lupus? Ele não tem Lupus, e sim diabetes
2- O que o Nick usa para controlar o diabetes? Uma bomba de insulina e uma sonda presa as suas costas pra estabilizar o nível de insulina durante os shows.

3- Qual a maior quantia em moedas que o Joe já engoliu? Joe engoliu 1,25.

4- Como o Nick foi descoberto? Cantando no cabeleireiro enquanto esperava sua mãe.

5- Qual dos Jonas possui diabetes? Nick

6- Com quem a Demi possui um enorme afeto, mas não namora? Com o Joe.

7- O que Kevin gosta de fazer enquanto toma café da manha? Assistir clipes musicais.

8- Qual o nome da primeira turnê deles? Jonas brothers Fall 2005 promo tour

9- O que os Jonas gostam de fazer em seu tempo livre? Jogar tênis, praticar esportes e curtir com os amigos.

10- Qual dos Jonas teve sua formatura no meio do palco em um show? Joe.

11- Quem perdeu o anel de pureza?Nick, ele perdeu enquanto passeava e comprou outro na Disney.

12- Qual a comida brasileira preferida deles? Coxinha e pães de queijo.

13- Qual o nome da babá brasileira deles? Tia sara.

14- Os Jonas possuem carteira de motorista? Os 3 possuem carteira de motorista.

15- Qual dos Jonas já namorou a Taylor Swift? Joe Jonas.

16- Qual dos Jonas apareceu com uma camisa do Brasil em uma entrevista? Joe.

17- Qual a primeira musica do novo cd LVATT que foi lançada muito antes do cd? Paranoid.

18- Quando os ingresos dos shows, no Brasil, começaram a ser vendidos? 04/04/2009

19- Quem foi multiplicado no clipe Paranoid? Kevin.
 


                                  bjs ate o proximo post h

domingo, 7 de março de 2010

Alejandra está viva!

OII joninhas

 


 o jonas são de mais mesmo.....
                                          
                                                        bjs h

JB é mencionado em Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

OII JONINHAS
(essa foi boa)

No episódio “Once Upon a Suite Life“,  Bailey é nocauteada e Woody entra e fala algo como “garota bonita desmaiou no nosso chão” e Zack diz “está mais parecendo um show dos Jonas Brothers aqui”. Isso acontece logo nos primeiros 20 segundos do vídeo.
 


                                         bjs h 

Comercial do Nick

OII
PESSOAINHAS !
Que comerical lindooo (nickinho)
Cliquem no link para poderem ver!

 http://thejonasbrothers.com.br/nick-jonas-contour-meter-comercial/


                             bjs h 

Piores atores de 2009

 OII gentii

Nick, Kevin & Joe Jonas ganharam o prêmio de Pior Ator (s) com o Razzie Awards ‘09 por suas atuações em Jonas Brothers: The 3-D Experience Concert. Billy Ray Cyrus ganhou Pior Ator Coadjuvante por seu papel em Hannah Montana: The Movie. Miley Cyrus perdeu o Pior Atriz, por seu papel em Hannah Montana: The Movie, com Sandra Bullock por seu papel em All About Steve

coitadinhos (jonas brothers)

 

bjs h 

Nick e Selena saem juntos!

OII
galera fanatica por jonas!

 
Nelena novamente....

 

bjs h

quarta-feira, 3 de março de 2010

Marc Jacobs

OII

Kevin Jonas e a esposa Danielle saindo da loja de roupas Marc Jacobs em Hollywood na tarde de domingo. O casal, casado apenas há dois meses, mostrou pouca afeição para o outro enquanto eles saiam da loja e a estranha linguagem corporal deles insinuou uma briga de casal, de acordo com o paparazzi.




Danielle deu uma olhada rápida para Kevin antes dos dois encurvarem suas cabeças em silêncio e andarem juntos. Kevin pareceu perplexo enquanto passava a mão no seu cabelo, e parecia magoado enquanto ele abria a porta do seu carro. A pressão da vida de casado está prejudicando o Jonas mais velho?


bjs h

Nick SURFANDO em Malibuuu

OII *-*

lindooooooo
















           bjs h

Nick e Nicole filmando jonas :)

OII



















bjs h

Nick e seu tempo...

OII
Palavras de Nick

Outro mês atarefado está chegando ao fim. Esse mês eu voltei para a produção de JONAS, terminei minha primeira turnê com meu projeto paralelo, Nick Jonas and the Administration, e lancei o meu novo álbum, “Who I Am”.Obrigado a todos vocês por apoiarem meu projeto paralelo, o seu apoio colocou meu álbum em #3 na semana de lançamento! Eu jamais conseguiria isso sem o apoio dos fãs, muito obrigado. Eu tive ótimos momentos na turnê com a Administration e mostrando ao mundo minha nova música. Esse é apenas o começo de muito mais que virá.A produção da 2ª temporada de JONAS começou esse mês. Os roteiristas produziram um enredo realmente bom para essa temporada, should be a fun time shooting it all. Na verdade nós temos filmado cinco dias na semana então isso me mantém bastante ocupado. Pessoalmente mal posso esperar para todo mundo ver.Eu espero que todo mundo esteja vendo as Olimpíadas. É tão inspirador assistir vários atletas e ver como todo o treinamento duro e toda a perseverança compensa.

Vejo vocês todos em breve!



-NicK

Leiam isso

bjs h



Votem pro Nick vir pro Brasil

OIII
 galera jobros
 votem please
mas votem pra ir no rio de janeiro !!!

http://eventful.com/performers/nick-jonas-/P0-001-000160255-8/demand                    

     bjs h

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Joe de homem aranha!

OII fofas!
Vcs gostariam que o Joe FOSSE  homem aranha ?!
hahah eu sim ( sinceramente eu  vou sentir muito ciumes com a garota que fizer par romatico com ele e vcs?)


 OBS: eu (h) que fiz essa imagem n ficou legal? comentem


beijonas = beijo+ jonas!!!!☻


bjs h

Seleninha e Nickinho!

OII
gentinha!!!!!!

olha que casal perfect!
eles tinas que ser namorados nao acham?
     
                  bjs h

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gostaram?

OIII  galera do mau!
gostaram do novo estilo do blog ?
  Se gotarem comentem!!!

bjs h

Que estranho........... ( ai meu deus)

OIIII gente maneira!




Gente vcs não estaão achando isso meio estranho?
penssei que demi era so a irmã pequena dos jobros!

bjs h

Olhem isso !!!! hahahah

OII gentiiii.


Vcs acham que eh um filme?
estão totalmente enganadas, sabem pq? pq eles fizeram uma brinacdeira ou seja fizeram uma capa pra imitar dear jonh, mas sinceramente a foto engana! hahaha
bjs h

Make a Wave......




Não se esqueça que Make a Wave será lançada na próxima sexta-feira na Radio Disney, dia 26 de fevereiro.
                    
                         bjs h

Nick indo pro estúdio, Joe e Sr. Kevin andando


 
OII pessoinhas fanaticas por jonas,
vejam essas figuras: Nick está andando para o studoi e
Joe está com seu querido pai passeando pela rua, eu acho que agora
o Nick está travbalhando muito mais que os outros brothers!

            bjs h


             




Jonas vendendo sexo? ahhhhh


~



Miley Cyrus e Jonas Brothers estariam vendendo sexo, discutido no The Today Show: ‘Eles estão vendendo sexo com uma certa quantidade de negação. Não é sensual demais, mais ainda é música ’sexual’.. Os Jonas Brothers estão vendendo eles mesmos como os garotos sensuais’.

http://www.youtube.com/watch?v=E50ECA5vcG8&feature=player_embedded
 vejam isso !
bjs h

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Make a Wave










Make wave e musica que o Joe e sua BFF ( demi lovato) estão fazendo ou melhor ja fizeram!
eles gravarm no epcot um parque da disney ( imagina se vc tivesse la, qual seria sua reação)
Isso eh so um pouquinho pra vcs,hahah
http://www.youtube.com/watch?v=jgkc11NCz3w&feature=player_embedded

bjs h

Nick abastecendo

O nick está abstecendo o carro, que fofo, sabem pq ele eh fofo?
pq em vez dele pedir para o big rob ( o segurança deles ) ele faz sozinho, isso que eh saber como ser um educado estrela pop









bjs h











bjs h

Irmãos Jonas jogando futebol americano


galerinha fanatica por jonas!

Os jonas estão jogando futebol americano, eh a coisa mais linda do mundo , só faltava aparece eles jogando futebol "brasileiro" naum acham? eu sim , hahahhaha








Clipe de “Vampire Weekend” – Giving Up the Gun






Vejam esse clipe o Joe apareçe bem no começo, se vcs perceberem ele aparece dando uma tacada debaixo da perna , que habilidoso, heheheh

http://www.youtube.com/watch?v=dG6eiiVtGj8





h

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desculpa

Desculpa, o blog estava passando por problemas tecnicos, hahah


bjs h