BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oi

oi , QUANTOO TEMPOO

desculpa estava sem saco de escrever so ver as noticias , mas agora vou começar a escrever de novo.


beijos H

sábado, 5 de junho de 2010

Nick fala sobre Paul McCartney

OLÁ, PESSOAS QUE AMAM OS JONAS, OLHEM ISSO:


Nick Jonas dos Jonas Brothers: “A melhor parte sobre Paul McCartney é que ele simplesmente sente a música. Ele transpira música. Você pode ver isso. Ele estava falando noite passada sobre músicas que surgem nos sonhos deles e é apenas mágico. Eu conheço um monte de pessoas que dizem ter uma fórmula para escrever músicas mas parece que… ela só surge dele . É tão inspirador.

TCHAU, PESSOAS QUEM AMAM OS JONAS BROTHERS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kevin fala sobre sua aliança

OII
No último final de semana na gravação do Friends For Change em L.A, Kevin Jonas conversou com a J-14 sobre a vida de casado. Ele não só nos disse que ela é “incrível,” Kevin falou com detalhes sobre sua aliança de casamento que ele raramente conta para alguém!



“A inscrição no anel diz ‘K & D’ e tem nossa data,” Kevin nos conta. Kevin desenroscou a parte de diamantes do anel então era apenas uma simples aliança e disse, “O que é realmente legal — Eu não mostro isso à ninguém — o anel é um bezel (um tipo de anel – acho que não tem tradução pra português), então eu posso tirar os diamantes quando eu quero. As pessoas não sabem disso!”
 LEGAL NÉ!!!
COMENTEM BJS

JOnas no Brasileeeeeeeeeeeeee

Jonassssssssssssssssss aiii noe amamos vcs a tinê começa 27 de julho no EUA e no brasil ainda não foi anunciado OMG pessoal!!!
Comentemmmm vc vâo!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demi fala sobre meninoss (jobros)

OII

É mais fácil conviver com meninos ou meninas? “Como amigos, meninos, são meio estranhos… Eu não sou o tipo de garota que gosta de fazer coisas que a Barbie faria, como ir às compras 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não me importo de sair pra surfar. Você entende o que eu digo? Eu não tenho medo de molhar o meu cabelo. Um monte de meninas tem. Eu e Selena, não somos iguais aos meninos, mas somos descontraídas.”




Demi disse que os Jonas são o tipo de gente preferido dela: “Os meninos são alguns dos meu amigos mais próximos, por isso é fácil sair com eles.”
   bjs h

Jemi enganam os pais

OII
gente olha o que o casal fez , ele esnganram os pais falando que estavam noivos, ai meu deussssssss, e isso ai que vc ta penssando, mentitraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele depois contaram a verdade hahahhaha
imagina 1 mes de namoro ou menos e ja estão noivos, haaa

  bjs h

domingo, 18 de abril de 2010

Por quê?: Imaginacion

Por quê?: Imaginacion